Felicidade -.-"

Bateram ha porta...
Nao abri...
Pensava que era a saudade que me andava a preceguir...
Bateu de novo...
Desistiu...
Desceu as escadas em silencio...
Mas na porta deixou as palavras fatais...
"SOU A FELICIDADE E NAO VOLTO NUNCA MAIS"

Deixar a minha felicidade fugir por entre os meus dedos acho que nunca mais o faço...

Revoltar me por coisas que as pessoas que me rodeiam nao tem culpa... nao faço...

Ser feliz???? estou a ser agr sim... perguntem.... eu sou feliz....

                                Obrigada por estares na minha vida... AMO-TEEEEEE xD

Comentários

  1. és feliz? :P

    Entrei na tua vida e dela não vou querer sair, para o bem e para o mal, vou estar sempre contigo!É a ti que eu quero Amor!

    AMO-TE MUITO! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas