(L)

Pensei que nunca mais ia ser feliz... pensei muita x que nunca mais ia ter alguem ao meu lado a 100% para tudo para o bem e para o mal.... cai e levantei me... voltei a cair... mais uma vez me levantei... cai de novo.... mas... nao estava a conseguir me levantar.... toda a minha vida estava a desmoronar... num beco sem saida... ai apareces te tu... de uma maneira algo como engraçada... fizes te me acreditar de novo na felicidade... no amor... em tudo... hoje é penso como pode ser possivel tu andares por ai e eu nunca te ter encontrado??? como é possivel eu ter vivido tanto tempo sem ti... tu nao estas comigo a 100% nao nao estas... estas comigo a 500% sei que tenhu mais que um namorado... tenhu um amigo... um irmao... tudo... tenhu tudo....
obrigada por tudo... por vires ao meu jantar... por te ter conhecido... por me amares... por tratares a minha princesinha com tanto carinho... por me ajudares em coisas minhas para as kuais eu nao tinha como resolver... OBRIGADA hoje digo sinto me a mulher mais feliz do mundo tenho o melhor NAMORADO DO MUNDOOO... AMO-TE COMO NUNCA AMEI NA MINHA VIDA NEM NUNCA PENSEI QUE FOSSE POSSIVEL EXISTIR TAL SENTIMENTO...

nao te quer perder nuncaaaaaaaaaaaaa....

Comentários

  1. fiquei completamente sem palavras amor...

    depois de tudo o que disses-te... apenas posso dizer, que SIM estou contigo a 500%... SIM tens mais que namorado...


    A melhor namorada tenho eu... e és TU!

    Não me vais perder nunca amor ;)

    AMO-TE MUITO MINHA VIDA!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas