Nova etapa






Num misto de medos, sentimentos muito fortes de amor aventura e apreensão decidi mudar a vida começar do zero...
Mais uma vez faço uma partida para um novo mundo de novos sentimentos novos cheiros novos ares ...
Passados alguns meses dessa decisão faço uma retrospectiva e percebo os erros cometidos e as dàvidas que me foram oferecidas por momentos de magia e intensidade nunca antes vividas.
Esta oferenda de vida, está oportunidade de vida está a cada dia sendo aproveitada como se fosse esse o último dia...
É tudo muito intenso os bons e os maus momentos...
Mas com a graça dos Deuses os bons momentos têm sido bastante superiores aos maus...
Ainda existe muita coisa para alinhar muita coisa para resolver mas é isso mesmo um caminho com sobressaltos mas com muita luz...
A luz que me tens dado para conseguir chegar ao lugar que este caminho me leva que eu tanto anseio tem sido demasiado importante, a mão que me dás nos maus momentos é o meu amparo e esse abraço onde cabe tudo tem sido a armadura que preciso para suportar a dor do que ainda falta...
Tem sido assim esta nova etapa de vida que me foi oferecida como uma última oportunidade para atingir o que eu achava já não ser possível atingir...
Neste caminho de pouco me arrependo pois todas as decisões e atitudes têm ajudado a que este caminho seja mais fácil e mais iluminado.
Dou graças aos deuses todas as vivências até aqui pois sem elas não seria o que sou hoje e não teria a bagagem que tanta falta me têm feito....
Hoje acredito na luz ao fundo do túnel.
Hoje acredito que essa oportunidade é para mim.
Hoje acredito que até mereço.
Hoje acredito
Hoje acredito no amanhã
No amanhã melhor....
No amanhã ainda melhor ...
Obrigado

                *MOR*

Comentários

Postagens mais visitadas