new year new live

Nao te perdoou... acreditei em ti confiei em ti fizes te me acreditar que podia voltar a amar... e podia... quando entendi o que realmente era amar descubro tudo... fdx eu nao merecia... amavas me???? mesmo ha doida??? mesmo ha maluca??? era a melhor coisa que tinha aparecido na tua vida??? akilo mais tinhas amado na tua vida??? sentias a minha falta???? querias desaparecer comigo??? e dou de caras contigo de aliança no dedo... e agora??? agora diz me como eu fico???? sinto me estupida parva otaria a acreditar que podia ser feliz... destruiste tudo o que podia existir dentro de mim... tranformas te me numa pessoa horrivel... nao confio em ninguem nem na minha propria sombra hoje dou comigo a magoar quem nao o merece... sou fria e nao olho a nada...

e tu como estas???? feliz???? nao tu nunca vais ser feliz... se nao mudares... sinto pena de ti... e que faço ao que tenhu que nos liga??? nao sei... estou novamente num beco sem saida... so me apetece chorar... gritar... fdx mas pk te amo???? tu nao mereces.... sinto me suja... a sofrer por dentro... pk esta merda deste sentimento esta a acabar com a minha vida e com tudo quero seguir em frente e nao sou capaz... olho ha minha volta ha sempre uma merda que me faz lembrar da merda dos bons momentos que passamos juntos... enfim... sou uma merda... que tu trocaste por algo melhor.... felicidades... desejo te tudo bom.. espero que sejas muito feliz pk eu nunca mais o serei a 100% talvez a 50 nao sei...´´


2º melhor possivelmente....

mas vou seguir em frente pk as grandes mulheres nao choram.....

Comentários

Postagens mais visitadas