*EU MESMA* ah ah ah ah

Se sou chata? Depende de ti...
se sou convencida? inveja é triste...
se sou feia? há quem goste...
se sou bonita? agradeco o elogiu ...mas olha que nao me deixo iludir...
amas-me? que bom pa ti...
Odeias-me? mete_t na fila...
se sou ridicula? Estamos a falar de mim ou de ti?...
se sou educada? quase sempre...
se sou mal educada? epah deves ter merecido...
se sou louca? tenho as minhas pancadas...
se sou santa? ainda n estou no altar ao pé dos outros...
se fui fácil? tiveste sorte...
se fui difícil? temos pena tenta de novo...senão...desiste!...
se tenho juizo? O suficiente pa não fazer asneiras..
se aceitei? tiveste sorte...
se dei barra? azar O teu...
se sou boa amiga? Sempre...
Duvidas de mim? Força...
se eu amo? Claro que Sim...
se eu odeio? não...apenas sinto pena...
gostar de mim? FáCil...
Gostar de ti? tenz que provar que mereces...
incomodo te? lamento mas nao nasci para te agradar...
queres? eu posso...
queres-me? xesempre podes tentar... tentar nao custa...
se sou convencida?? sou Como Sou...
tas-me a criticar?experimenta comprar um espelho...
Odeias-me? que coisidencia nao achas?...
se me conheces-te? O prazer é tdo meu...
Sinto saudades tuas? porque es especial...
nao sinto? tdo o k senti ja bazou...
fiz_te chorar? entao continua a chorar...
disse que te amava? nao foi por acaso!... acredita é vdd...
Ficás-te cmg? Dá valor...
nao deste valor???? desses agora olha... temos pena
Nao me queres mais? ha quem queira...
magoei te?? desculpa foi sem querer

disse que te adoro??? acredita...
percebes_te que te quero? tas a espera de quê?quero mesmo...
se tenho defeitos? tenho alguns...
qualidades? tenhO muitas...
és meu amigo? tens sorte...
és meu inimigo? tenho pena d ti**...
ajudas_me? Farei O mesmo por ti...
atrapalhas_me? vou fazer-te o mesmo...
Amiga? de quem merece...
Meus amigos? tnho os melhores do mundo...
Felicidade? vOu atrás dela até ao meu ultimo dia...
Lutar? Sempre...
Desistir? Nunca..
Quanto ao mail? Pede


ahahahahahaahah

Comentários

Postagens mais visitadas