"A minha vida"

 Quem diz que a vida é facil é mesmo um/a enorme mentiroso/a pk ela nao é nada facil eu tenhu a prova disso mais que vista...
 Há horas que quero rir ha horas que quero chorar outras que quero ficar na minha se chatiar sem ser chatiada... mas ha alturas que preferia estar morta que sofrer o que sofro... mas tenhu de pensar na minha vida e principalmente ma minha filhota mafalda que é o meu mais que tudo é sim nela que tenhu de pensar e nela por quem tenhu de lutar ate ao fim pk sei que um dia mais tarde ela se vai orgulhar de mim... vai sim...


A minha princesinha na hora da maça que ela tanto adora...


Ja perdoei erros inperdoaveis , tentei substituir pessoas insubstituiveis e esquecer pessoas inesqueciveis ... ja fiz coisas por impulso, ja me decepcionei com pessoas que nunca pensei decepcionar, ja abraçei pra proteger, ja de risada quando nao podia... Fiz amizades sinceras amei e fui amada mas tb fui regeitada e fui amada e nao amei... ja pulei e gritei de tanta felicidade... ja vivi de amor e juras de amor eternas... ja chorei a ouvir musicas ou a ver fotos ja liguei so para ouvir uma voz... ja me apaixonei por um sorriso... ja pensei que fosse morrer de tanta saudade... tive medo de perder alguem especial (e acabei por perder) mas vivi e ainda vivo nao passo pela vida e tu tambem nao devias passar... vive... bom mesmo é ir ha luta com determinaçao abracar a vida e viver com paixao, perder com classe e vencer com ousadia... porque o mundo pertence a quem se atreve ... a vida é muito curta para ser insignificante....

***Bisinhux malta***

Comentários

Postagens mais visitadas