Dias de *****

Tenhu dias que so precisava de uma boa musica uma boa companhia e mais nada nao precisava de nada mais...


mas o suficiente seria uma companhia no msn... mas...


abro o msn... abro o chat do meu grupo... e... nada.... nada... estou sozinha... nao tenhu paciencia pra o telemovel ou para mensagens... mas nao vou desesperar e muito menos chorar...
queria apenas ser feliz apenas uma x na vida... mas nao sou capaz... acho que nao sou capaz... axo que sou eu que estrago sempre tudo... vou continuar sempre a distruir tudo em que toco... falta apenas um abraço uma festa no rosto... um pouco de carinho com amor... nada mais... fdx... vida a minha... sozinha.... sempre... ninguem tem culpa nem tenhu que culpar ninguem... nao tenhu direito de cobrar nada de nada a ninguem....
olho ha minha volta... e.... nada ....x.... nada... tenhu a minha filha.... tenhu... uma criança que tem 17 meses... e "nao tem" um pai pra lhe chamar pai... pk com quem ela partilha sangue tem 27 anos de criancinha... nao tem pensar de nada... sera que nao lhe doi nao conhecer a filha??? meu deus...
muitas noites... deito a cabeça na almofada e penso... sera que vou ficar sozinha para sempre??? sera que é isso que eu mereco??? é o que me parece... mas penso pk sera.... sera que eu ja nao sou capaz de amar??? sera que é pk eu sou mae solteira e ninguem quer uma responsabilidade na qual nem eu posso evitar??? nao posso culpar a minha filha por algo pk ela nao pediu para nascer se eu decidi sozinha que ela viria ao mundo tenhu que fazer com que ela se orgulhe da minha decisao.... mas as x acho que ja nao tenhu força... prontos....................... ja estou com lagrimas nos olhos.... queria ter aki ao meu lado as pessoas que eu mais gosto.... dia 20 do mes que vem faço 23 anos... ja estou mesmo a ver... as pessoas que eu mais queria que la estivessem a comemorar comigo.... nao vao estar.... umas pk nao podem pk ja nao estao entre nos... outras pk trabalham... outras pk nao me dao o valor que eu lhes dou... outras pk simplesmente nao querem... mais um ano em que esse dia vai ser tudo menos feliz... enfim ja me estou a mentalizar ja nao ligo.... e com isto tudo e muito mais estou me a tornar num verdadeiro cubo de gelo... estou a ficar fria... talvez ate o meu coraçao a ficar sem sentimentos... tenhu medo de ficar sei la como... os pontapes da vida tornaram me uma pessoa diferente... mais forte... sim... mas mais fria mais desconfiada...enfim acho que vou tentar dormir........................................................... :,(

Comentários

Postagens mais visitadas