A magia do verdadeiro amor


Cada dia que vai passando... 
Cada novo beijo... 
Cada nova conversa... 
Cada novo momento... 
Tenho mais uma certeza a juntar a todas as outras de que és tu... 
És tu com quem quero partilhar os meu dias... 
É com esse sorriso que quero antes de dormir.... 
É esse carinho que quero ao acordar... 
É esse colo que quero durante a noite ou até num serão sem nada que fazer... 
Cada dia sinto o nosso amor mais lindo... 
Só este amor consegue fazer magia... 
Só este amor torna colorido o por do sol mais nublado.... 
Só este amor torna tudo tão fácil até a maior das provações.... 
Só tu me dás alento para continuar a lutar contra tudo e todos... 
Cada momento contigo parece o primeiro não perco o frio na barriga, o nervoso miudinho, as maos suadas, as palavras que não saem... 
Mas sabes que mais... 
Que seja assim... 
Sempre.... 
Loucos.... 
Nervosos... 
Miúdos... 
Infantis... 
Mas apaixonados.... 
Porque as verdadeiras loucuras só acontecem quando o verdadeiro amor está presente... 
E a magia só acontece quando nos unimos num so.... 
E cada dia acredito mais que... 
Vendo uma onda de vida como tu, leva me a crer que o mar não é a maior imensidão que existe comparado com o sentimento que tenho por ti, passa a ser completamente navegável...
Amo te 

Comentários

Postagens mais visitadas