Mais uma noite...


E cá estou eu... 
Mais uma noite. 
Mais uma noite fria e silenciosa... 
Mais uma noite de tristeza e incertezas... 
Mais uma noite em que deito a cabeça na almofada invadida com o medo... 
Tenho medo de dormir... 
Tenho medo de acordar...
E que tu tenhas voltado a traz... 
Tenha desistido do nosso amor... 
Não tenho muito a oferecer... 
Apenas uma luta diária pela nossa felicidade, pelo nosso amor... 
Sinto me impotente.... 
Sou tão pouco... 
E tu mereces tanto.... 
Sou a loucura... 
E tu mereces a serenidade... 
Sou o incerto... 
E tu mereces o certo... 
Sou nada... 
E tu mereces tudo.... 
Mas mesmo sem quereres tornaste te tudo para mim...
Hoje sou dependente deste amor... 
Sou dependente desse sorriso que me enche o coração.
Sou dependente desse abraço onde cabe todo o nosso amor verdadeiro e onde me sinto totalmente protegida de tudo. 
Sou dependente desse beijo, desse toque, dessa pele que me faz arrepiar e me faz sentir mulher...
Durante todo este tempo de nós tenho ouvido muito a frase " o que tu tens mudado ultimamente". 
Hoje já não desminto... 
Sim eu mudei... 
Tu mudaste me para melhor... 
Hoje sou diferente, mas sou bem melhor... 
Mais mulher... Mais feliz... Mais lutadora... Mais eu... 
Tudo o que consiga dizer ou fazer para agradecer é tão pouco junto da gratidão que sinto por ti... 
O amor que sinto hoje nada é comparável ao que sentia ontem... 
Tenho medo... 
Muito medo.... 
Mas não quero desistir nunca... 
Mesmo que recues... 
Estarei aqui... 
A lutar para um dia voltares... 
E recuperes o nosso amor... 
Sinto te aqui.. 
Perto... 
Mas ao mesmo tempo... 
Longe triste e confuso.. 
Tenho muito medo que não queiras arriscar tudo por nós... 
Ainda assim... Estou aqui sempre. 
Mesmo com medo e triste... 
Não vou desistir... 
Estarei aqui diariamente pedindo aos deuses que me ajudem e te façam lembrar a todo o segundo o verdadeiro amor que sinto por ti... 
E que o amor tudo supera... 
Tudo transforma... 
Tudo modifica... 
Amo te 

Comentários

Postagens mais visitadas