Chega


Num conflito comigo mesmo chego a conclusão que se não for eu a impor as regras o regulamento não muda. 
Chega de não saber o dia de amanhã. 
Chega de ter medo de dormir. 
Chega de andar às voltas e não puder mostrar o verdadeiro e puro sentimento que existe dentro de mim. 
Chega de achar que não sou suficiente. 
Chega de penar pela felicidade. 
Chegar de andar às voltas para tentar fazer as coisas da melhor forma. 
A menina cresceu. 
Hoje exige ser feliz pois também o merece. 
Hoje quero a minha vida e não mais tempo desta vida de aluguer. 
Já achei ter amado
Já achei ter sofrido de amor. 
Já achei ter sido feliz o que era meu de direito. 
Hoje a menina percebe que afinal ainda está para chegar muita coisa. 
Tudo o que vivi não passaram de provas de vida. 
Para estar preparada para o que aí vem. 
Hoje sou melhor. 
Hoje luto por mim
Coisa que nunca fiz 
Fui me anulando aqui e ali. 
Chega. 
Quero a minha parte de felicidade existente no universo. 
Quero viver 
Preciso viver 
Sentir me viva
Quero tudo o que é meu de direito. 
É quero já 
Hoje 
Agora 
Chega de adiar. 

Comentários

Postagens mais visitadas