Adeus aos vintes

Hoje o dia é especial...
Por mil e uma razões.
Mas principalmente porque estou cá a comemorar.
Este dia é a prova que me sinto forte, e viva.
Ha dois meses a traz pensava que não chegaria cá,mas venci.
Hoje começo o ano de despedida dos 20, a juventude caminha a uma velocidade alucinante há minha frente e eu que tenho tido tão poucas forças para correr a traz dela.
Mas sei que este ano será diferente.
Chega de me entregar a vida, chega de me acomodar neste caminho para os 30.
Hoje sinto me viva.
E garanto que nem o peso de pessoas nem a minha doença me irá cobrir o caminho.
Ainda tenho direito à felicidade ainda tenho um ano de juventude como o povo diz. E apesar de sentir um peso de bem mais idade isso era mudar, talvez por encontrar neste caminho pessoas que me fazem perceber que ainda tenho tanto para viver ou até porque olho para as minhas bruxinhas e percebo que ainda tenho de viver tanto para as encaminhar nesta vida tão complexa, não sei mas vai mudar...
Chegada a reta final dos 20... Com orgulho de ser a cada ano uma pessoa melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas