"Se um dia partires... não te esqueças que me amaste"

Se um dia fores... só quero que saibas que continuarei aqui...
Pronta para te abraçar, para te amar - como da primeira vez.
Se fores... e se não me poderes levar contigo,
Leva-me no teu coração. Leva-me no teu pensamento.
E recorda sempre aquele momento... em que fomos um do outro.
Se um dia partires... deixa-me uma carta escrita,
Um poema em que fales do nosso amor, 
Um pequeno bilhete em que digas que me amaste.
Se ires... vai na certeza que eu espero o teu regresso,
Que choro a saudade que me causas,
Que vivo na solidão do que é amar-te sem te ter.
Se um dia fores...agarra-te a mim. 
Abraça-me. Limpa-me as lágrimas e faz-me acreditar no amor,
Porque estejas tu onde for, eu estarei contigo no meu peito,
Neste imperfeito sentimento.
Porque se um dia fores sem mim... será o meu tormento,
O fim de tudo aquilo com que sonhei, 
Ser apenas eu... eu sem nós os dois.

Comentários

Postagens mais visitadas