Palavras que jamais direi....

Eu te amo por me transformares numa pessoa melhor. Eu te amo por ser sempre surpreendida pelas mais lindas palavras. Eu te amo por me fazeres sentir tão tua. Eu te amo porque tu me entendes quando tenho meus estresses, paranóias e crises. Eu te amo porque cada dia mais tu superas as minhas expectativas e te admiro mais ainda. Eu te amo porque tu me sentes. Eu te amo porque consigo ser exatamente como sou. Eu te amo porque tu me escutas,  me apoias, me ajudas. Eu te amo porque sabes me animar e me irritar. Eu te amo porque não me sais dos meus pensamentos a todo o instante. Eu te amo porque não há quem eu possa amar tanto,  igual a ti. Eu te amo porque é impossível alguém não te amar. Eu te amo porque procuro o melhor pra mim, e ele és tu. E se algum dia tiver dúvidas do meu amor, é só lembrares e leres todos os porquês que escrevi, e vais entender,  que de todas as pessoas que te amem, eu serei uma delas. Com todo o meu amor inexplicável,  verdadeiro e todo teu.

Comentários

Postagens mais visitadas