... tu és o mais próximo do paraíso que jamais estarei"
Eu penso o contrario..Adoraria passar a eternidade contigo, já que meu paraíso, é o teu mundo!
Faria qualquer coisa para estar dentro dele, e de la, jamais sair. Faria todas as loucuras possíveis e impossíveis para ficar contigo, nem que seja ao menos um instante...

O que vale não é o tempo, em dias, meses, ou anos, e sim a intensidade dos momentos vividos...Então,eu nao me importaria se o que fosse concedido a mim, fossem apenas alguns minutos ao teu lado, pois deles eu faria os melhores das nossas vidas! Nunca sabemos o que pode acontecer no próximo instante, hoje eu estou aqui, amanha posso não estar.
Independente de qualquer coisa, de ficarmos ou não juntos, quero que saibas que indiferente de passar 2 horas ou 2 anos juntos, o meu amor por ti não vai diminuir. Ele só tende a aumentar.
Eu não me importo com que os outros vão pensar sobre tudo isso, com o que vão dizer, com as criticas que irão fazer, e sabes por que? Porque o amor pode superar todos os desafios que a vida nos impõe!
Então, de uma forma de ou de outra, juntos ou a 200 km de distancia, o meu amor por ti só vai aumentar.
dou por mim pensando em ti, em como seria maravilhoso ter-te ao meu lado, poder te abraçar, te beijar, e assim, nos amarmos...Juro que contigo, tudo o que eu fizesse, de nada e arrependeria,talvez somente das coisas que deixei de fazer, ou de falar. Mas das coisas que tenha feito, jamais. Posso dizer de inicio que tu és mais que especial para mim, não só por seres meu amigo, ou o meu amor, mas que alem de tudo isso, tem um sentimento ate mais forte que o amor, que nos deixa unidos de uma forma que eu não sei explicar!

Quando não te vejo, sinto-me triste, é como se nao tivesse motivos para estar ali, porem quando estou contigo, meu dia fica alegra, fico rindo a toa, faço planos para nos dois...
Acho que assim, da para perceber que tu exerces sobre mim uma força que as vezes penso que tu mesmo desconheces,mas é algo que me consome e controla, de tal forma, que não consigo descreve-la. Mas acho que o que melhor explica tudo isso, é o amor!

Desabafo....2017

Comentários

Postagens mais visitadas