Falsidade

Cada vez fica mais difícil seguir em frente.
Seguir um sonho perdido algures neste caminho, e que dele só Fica a memória dos bons tempos.
Vejo me cada vês mais enterrada no buraco da tristeza.
Cada vez te vejo mais a esgueirar-te pelos meus dedos que não são fortes o suficiente para te manter comigo.
O amor que sinto por ti dá me uma força de outra galáxia para lutar.
Mas lutar por que? Por ti? Pelo teu amor? Tenho medo de não ter forças suficientes para lutar contra essas vozes.
Hoje foi um dia terrível, perceber que pessoas que ainda tínhamos consideração nao a merecem.
Mas senti desconforto da tua parte com a situação.
Não te posso condenar tens razão para isso apesar de o que foi dito me dar agonia a e até nojo pois não esperava que tal imaginação fosse tão fértil. Não me conheces é correcto é é facto que n tens razões para desconfiar das vozes.
Que posso dizer.? Fazer? Provar? Não sei nem consigo. Não tenho forças pois são situações tão mirabolantes de mentes tão atarracadas que para mim não teriam assunto.
Não consegui ainda perceber o que pensas ou tenho medo de perceber.
Só te posso dizer que quem realmente me conhece e não quer o meu mal de forma alguma sabe que jamais faria algo assim. Até Pk infelizmente sou transparente. Em todos os sentidos.
Quanto a ti meu amor.
Tomes tu o rumo que tomares tomes tu a decisão que tomares sempre que quiseres voltar estarei aqui no meu canto onde encontraste aquela miúda que chora mas que te ama como nunca amou.

Sonho do dia
Ouvir te dizer "vai correr tudo bem o nosso dia chegou a partir de agora seremos felizes sem figurantes no meio so nos dois" isso sim o sonho impossível desta tola que ama tanto que se esquece da realidade.

Não sou perfeita nem quero ser.
Tenho fantasmas no armário.
Mas o amor que sinto por ti me faria roçar o impossível para ser perfeita para ti.
Amo te mais que ontem menos que amanhã
Hoje e sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas