Decisões

Pior que sofrer é nunca arriscar.
Nesta vida de injustiça e desgraça temos de ser fortes o suficiente para não desistir de nós.
Ter força suficiente para não desistir da felicidade que está escondida ou mesmo ao nosso lado.
Decisões e decisões tão difíceis de tomar mas ao mesmo tempo tão fáceis de colocar em prática.
Será?
É mesmo.
"a vida é uma peça de teatro que não permite ensaios" por isso vive, chora, ri e ama enquanto se pode mesmo que isso cause danos irreparáveis.
As minhas decisões iram ter consequências e eu terei de viver com elas.
Mas tenho de ter rumo e não apenas viver ao sabor da maré, acomodada as situações sem ter poder sobre mim ou até sem ter opinião sobre a minha vida.
Uma coisa me deixa feliz tranquila e calma, tome eu as decisões que tomar irei ter sempre o melhor do meu lado, amigos eles sim estaram sempre lá para me apoiar.
Obrigada a todos os verdadeiros esses sim me dão alento e força.

Comentários

Postagens mais visitadas