Turbilhão


"Estar assim, sentir assim... 
Um turbilhão de sensações dentro de mim
Eu amanheço eu estremeço eu enlouqueço
Eu caminho debaixo do cair
Da chuva eu reconheço... 
Que estar assim, sentir assim
Um turbilhão de sensações dentro de mim
Eu me aqueço, eu endureço, eu me derreto
Eu evaporo e caio em forma de chuva, eu reconheço
Eu me transformo"
Palavras banais... Maybe 
Para mim bem mais que isso são sentimentos...
 Sentimentos... São... A réstia de loucura do ser humano... Sou humana... Feita de carne forçada a viver como de ferro se tratasse... 
Utilizo muitas reticências nos meus textos... Sim não me perguntem o porquê utilizo pois fica sempre coisas, sentimentos, sensações, dores ou loucuras por dizer...
 Hoje trata se se mais uma noite como qualquer outra. 
Maldito sofá... Tu que me amparas nos momentos mais difíceis que guardas as minhas lágrimas em silêncio,
Sou mais uma tola... Que até com um sofá fala... Mas que fazer quando se precisa tanto de falar, chorar ou até gritar... 
O que sinto neste momento é que estou a morrer... A aproximação dos 30 está a assustar me... Olho para estes dois seres maravilhosos que eu trouxe ao mundo... ( bolas miúda... Como uma pessoa como tu conseguiu uma arte tão prefeita, tão fina e doce) e sinto que cada  pestanejar é uma eternidade... Crescem a olhos vistos...
É agora pergunto me... O que és afinal?
Nada, não sou nada mais que mais uma qualquer mulher que parece transparente para a sociedade... 
Que não é feliz nem infeliz... Que já viveu tanto mas que sofreu os amargos do diabo... 
Que cada dia acorda com o medo de errar... Sofrer... Ou apenas de não ser suficiente... 
É injusto ter de lutar tão sozinha... Tão abandonada... Mas tenho de o fazer tenho de erguer a cabeça a cada amanhecer... E lutar por um dia melhor que não irá existir... Se valeu a pena? Hoje valeu... Amanhã não sei... E tenho tanto medo...
Vivo aterrorizada... Mas a mágoa de ser o que sou é o que me está a matar... 

Comentários

Postagens mais visitadas