Não é real...


Por momentos acreditei...
Durante dias quis viver um sonho... uma realidade so minha...
Até senti que era real, que tu existias, que nao era apenas na minha mente...
cheguei ao ponto extremo de perder a minha postura habitual...
Deixei cair a minha "capa" nos nossos momentos, pois achava que tinha encontrado algo que nao achava possivel existir, e cheguei ao ponto de te dar a conhecer os meus segredos e pontos fracos...
Desabafei, senti, vivi e amei... sim... amei...
Porque contigo ja tinha chegado á mais estúpida das conclusões.
Que o amor não é o que queremos sentir mas o que sentimos sem querer...
para mim um olhar era suficiente para um turbilhão de sentimentos virem á tona...
O frio na barriga... o arrepio na espinha... as maos tremulas...o coracao que quase salta pela boca...
Mas a dor chegou cedo e sem pre aviso... nada disto era real... tudo nao passava de uma ilusão de uma louca menina apaixonada...
Não deixo de admitir que és um homem maravilhoso que encanta qualquer mulher... mas apenas isso um princepe encantador...
Não para mim esta pobre garota que achava que podia ser feliz... nao pode... e vai aprender infelizmente da pior das formas... fechando se no seu sofrimento habitual....
Quanto a ti encantador... mereces tudo... o melhor dos melhores... a felicidade suprema... que a encontres... mesmo que seja na tua suave almofada... no abraco que esta do teu lado... esta garota louca vai ficar aqui onde a encontras te sempre  mostrando o sorriso idiota do costume... pois o que sentimos no fundo do coracao fica no interior... ninguem tem de o saber...

#texto desajeitado...

Comentários

Postagens mais visitadas