Tarde de mais....

E o sonho desmoronou se.... como eu tanto temia... todos os meus medos ou receios espreitaram por entre a fresta da porta... eu sabia que eles la estavam... mas por conta de ser estupida, fraca, insegura, nao a tranquei...preferi abrir a porta e deixa-los entrar... se calhar é melhor assim afinal eu sabia que tudo era demasiado magico para ser meu... toda a magia se vai apagando pelos meus medos e receios, mas que posso fazer se o medo de sofrer toma conta do meu corpo, o receio do meu coração nao aguentar apodera se de mim... e agora que faço? e agora como vou sobreviver? sim porque tu em tao pouco tempo tornaste-te o ar que respiro, a minha razao de sorrir a razao para passar um rimel nos olhos e ate um baton nos labios pois tu podes aparecer durante o dia e tenho de estar impecavel para ti...nao que me cobres o qu quer que sejamas quero....es  a razao de me olhar no espelho a sorrir e pensar "fogo es uma mulher fantastica"... e agora preciso de ti... desejo te.... quero te... venero-te.... sim .. Amo-te nao pelo que és mas pelo que sou quando estou contigo... sou feliz, mulher,crianca, sinto me desejada, amada... quando estamos juntos das me aquilo que nunca ninguem me deu... tudo... tudo o que eu preciso e nao pedes nada em contrapartida.... se nao acredito em todos os sentimentos que dizes que nutres por mim? no meu interior sim acredito... mas precisava de ter a certeza que não era a minha cabeça apaixonada a falar mais alto... tinha de saber....precisava saber....para acalmar o meu coração... agora tranquei a porta... ou melhor a desilusão o fez por mim... com os meus olhos cobertos de agua vou deitar a minha cabeça na almofada como outrora... chorando me sentindo sozinha... abandonada pelo mundo... mas como vou voltar a sorrir se não vais la estar para sorrir também? mais uma vez tenho de encontrar a chave do meu forte... pois ele protege me... se ele se voltara a abrir? jamais... jamais amarei..... jamais me apaixonarei... es tu que amo e assim vai ficar... espero que sejas o homem mais feliz da via lactea... tu mereces o melhor dos melhores... espero de coração que encontres quem te de valor... eu nao sou nada ao teu lado... sou um grão de areia na tua praia... tu mereces uma verdadeira mulher... que caminhe contigo nos teus sonhos... te amo...loucamente... é isso sou louca por achar que seria suficiente para ti...


erros... muitos... mas apeteceu me escrever e mesmo de mãos tremulas... não vou corrigir.... se estou a desistir de nós? não apenas a prever o final... AMO-TE mesmo sabendo que vou tarde....


Desabafos 2017

Comentários

Postagens mais visitadas