Amo te

Qualquer razão para chorar agora será boa, pois não teria de admitir que as lágrimas que me escorrem no rosto são por ti, por nós.
Não propriamente de tristeza.
Estas lágrimas têm a capacidade única de me trazer a realidade.
Uma realidade tão doce, mas com um sabor amargo.
Uma realidade que dói como facadas de uma lâmina afiada no coração.
Porque tem o amor de doer tanto?
Eu sabia desde início a condição deste amor improvável e impossível, só não sabia que ia doer tanto.
Se voltaria a traz? Jamais.
Se quero parar? Nunca
Não sei lidar com toda esta situação. Desculpa
Não consigo ignorar ter de partilhar o teu corpo com outro alguém. Desculpa
Sinto falta do teu abraço, do calor do teu corpo, dos teus olhos doces e meigos, dos teus lábios, dos nossos momentos de carinho e confidências, dos nossos momentos íntimos, e sim de fazer amor contigo pois levaste me a sensações e prazeres que não sabia existirem.
Em tão pouco tempo o amor que sinto por ti fez tornares te o ar que respiro o meu alento de vida tudo o que preciso.
Todas essas doces recordações fazem me flutuar num mundo diferente da realidade.
Mas sou fraca.
Rapidamente aqueles pensamentos chegam para me atormentar.
Saber que no teu colo dorme outra pessoa que não eu, que outra pessoa conhece todos os teus segredos.
Que beija os lábios que julgava serem meus.
Que partilham carinhos...
Com quem fazes amor.
É egoísmo... Infantilidade... Sim eu sei.
Mas a cima de tudo isso, é amor.
És o homem da minha vida, o homem que amo, com quem queria partilhar toda vida.
Queria ser eu a fazer te feliz, ajudar te nos teus problemas e objectivos.
Mas infelizmente não posso, não tenho capacidade para isso.
Com muito mas muita pena minha.
Não sou digna dessa davida.
Se calhar nem merecedora.
Mas eu amo te tanto.
Só queria poder demonstrar o tamanho do meu sentimento.
Mas não posso estou de pés e braços amarrados.
Resta me desfrutar dos momentos que temos e tirar deles o melhor.
Não tenho jeito de me exprimir. Falei apenas
Amo te mais que ontem e muito menos que amanhã

Comentários

Postagens mais visitadas