Desabafo do dia

Qualquer sentimento que pudesse explicar neste momento seria banal, tudo o que me vem a cabeça são momentos que podem não voltar mas que me trazem um sabor agridoce no meu íntimo, não quero deixar que os meus medos e pensamentos me destruam quando tudo o que no meu interior quer ser feliz, depois vem aquele pensamento que dói tanto... "porque não posso eu ser feliz?" será que a vida não me poderia dar o benefício de ser feliz? Será que não o mereço? Tantas perguntas sem resposta aparente. Eu sei nada é fácil, nada é dado de bandeja.
Mas o meu caminho tem tido tantos obstáculos que eu achava que já podia chegar a altura de ser retribuído o meu esforço.
Hoje chegou o limite de tudo...
O limite da minha luta é o limite da minha desistência...
A paciência é uma árvore de raiz amarga que dá frutos muito doces...
Vamos ser pacientes e esperar não demais... Mas o suficiente...
Decisões tomadas e luta para a frente.
Sou uma guerreira e vou continuar a ser...
Se tiver se ser assim será...
Sentimentos assumidos no interior e exterior... Sentimentos que jamais serão alterados...
Não me lembro de me sentir tão determinada... Mas temos de tomar decisões...

Comentários

Postagens mais visitadas