Ausência

Hoje acordei com um frio horrível...
Olhei pela janela e tudo era cinzento, olhei de novo e era mesmo realmente tudo cinzento tudo mesmo tudo.
O meu dia começava mal, triste amargurado e nem um raio de sol para me dar um alento de vida.
Pouco tempo  depois os segundos era minutos os minutos horas e as horas séculos.
Séculos de uma ausência normal mas da qual eu não estava habituada.
Ausência essa que me aperta no peito de uma tal força que me tira o ar dos pulmões.
Dei por mim sem saber o que fazer,tantas  coisas para fazer e eu sem alento para fazer.
Então percebi que as minhas rotinas tinham mudado.
Não, errado...
Eu já não tinha rotina, ela tinha desaparecido.

"Não é difícil acostumar-se à ausências quando se tem um coração programado para a felicidade. Ser feliz é isso: É ter um coração capaz de dissipar a dor, por não haver espaço para ela, dentro." 
Erica Gaião

Comentários

Postagens mais visitadas