O sonho...

O telefone toca, nossa musica começa, a rua foto aparece no ecrã do meu telemóvel...O que eu faço? Atendo ou deixo tocar? Meio a impulso, resolvo atender... Aquela voz doce e meiga está do outro lado da linha, a querer saber como estou, o que ando a fazer, a dizer que sente minha falta, que quer me ver... Eu meio sem reação ainda, digo que também gostaria de o ver...
Marcamos de nos ver no fim do dia, naquele mesmo lugar onde nos conhecemos...

Está tudo do mesmo jeito, no mesmo lugar; Tanto tempo se passou, mas parece que aquele momento que passou ficou eternizado...Talvez pelo facto de que nada pode fazer mudar o que já se passou.

Vejo te ali, sentado naquele mesmo lugar de sempre, me esperando do jeito que sempre foi...tu também não mudaste , continuas sendo a mesma pessoa, ainda tem aquele jeitinho doce, carinhoso, romântico...teu perfume também é o mesmo, o calor que sentia quando te abraçava também permanece igual...

Tua voz tranquila dizendo o meu nome, tentando puxar uma conversa, arranjar um assunto...tu ainda és o mesmo  homem que conheci.

Depois de longa conversa, lembranças, risadas, abraços...o silencio toma conta daquele lugar. Só se ouvem os passarinhos cantando, o barulho do vento nas árvores...nada além disso...

Quando menos espero, tu me abraças, pegas nas minhas mãos, dizes que me adoras , que queres ser feliz ao meu lado; diz que sentes minha falta, falta de nós dois...  Depois de tudo, simplesmente roubas-me um beijo...Acredita que o melhor da minha vida toda até o momento...

Um olhar, um sorriso, um gesto, um afago, um carinho...um Amor.

Depois de tudo o que aconteceu, de um modo meio que estranho, começo a me sentir distante te ti, uma força me tira do teu lado, e pouco a pouco, posso ver que tu não estás mais ali comigo...

De repente, meio a um susto, levanto rapidamente da minha cama...Puxa, foi só um sonho. Tu nunca me ligaste, nunca sentiste a minha falta, se é que um dia te importas te comigo...

Mas é uma pena, aquele sonho foi tão real, que me faz começar a pensar em ti, lembrar de tudo de bom que vivemos... Que horror... Depois de quase ter conseguido te esquecer, um mero sonho me faz lembrar do quanto eu fui feliz ao teu lado, e também do quanto eu sofri quando te afastas te ...

A vida é assim, cheia de altos e baixos, uma pena é que agora, estou novamente abaixo de rastos, deitada na cama, chorando e lembrando de nós dois...

Comentários

Postagens mais visitadas