A salvação

Ao longo deste tempo tanto me tens dado. 
Não que seja materialmente, mas deste me tanto, tanto amor, tanta entrega, tanta paixão, tantos momentos de magia, tantas recordações de uma vida, tantas surpresas com esse sorriso que me derrete o coração, tanta felicidade. 
Tantos projectos de vida, de felicidade e de amor. 
Sinto que tão pouco retribui, vivo do medo de errar de desiludir. 
Eu acho que tudo isso não seria possível se não existisse um sentimento tão grande capaz de produzir todos estes momentos. 
Mas a nossa situação chegou ao ponto em que precisa de mais. 
Precisa sair do projecto para a realidade. 
Precisa de seguir em frente e deixar de ser isso. Apenas um projecto futuro. 
Eu cheguei ao meu ponto de exaustão. 
Cheguei ao ponto em que não te consigo mais partilhar em que não quero ninguém a ocupar o meu lugar. 
Em que não aguento mais viver uma vida dupla em que tenho de fingir sorrisos, em que tenho de fingir não me incomodar outra te tocar.
Não aguento querer te beijar abraçar acarinhar e não poder. 
Estou farta de precisar de um abraço ou apenas me perder no teu olhar e não puder. 
Saber que tens uma vida além da nossa vida afunda me num poço de tristeza. 
Saber que vou acordar o dia e saber que nessa noite tudo mudou... Não vou aguentar. 
Tenho medo. 
Sei que não sou suficiente para ti, mas queria uma oportunidade para me esforçar em ser.
Sei que posso não ser a mulher ideal, mas queria que me desses a mão e me ajuda ses a sê-lo.
Posso não ser tão senhora, tão esperta, tão exuberante, com um corpo tão perfeito, tão bonita,ou ser mais miúda mas eu tenho a maior das qualidades acredito que te amo de uma forma que nunca ninguém o fez, e isso acho que seria I suficiente para fazer de mim uma pessoa melhor para ti. 
Sem ti não sou nada. 
És o ar que respiro. 
És a luz que me guia. 
És a minha inspiração para mais um dia. 
És a razão de eu lutar e não desistir. 
És tudo, tudo o que queria. 
Tudo o que eu amo. 
És o meu amor perfeito. 
A minha alma gémea. 
Ontem e hoje disseste me palavras duras de ouvir. 
Mas se calhar o teu limite também chegou. 
Eu sou injusta. 
E  descarrego a minha revolta em ti. 
Sou fraca. 
Mas amo te
Este sentimento enche me de felicidade. 
E ao mesmo tempo de uma angústia. 
Pois amar e não poder ter é horrível. 
Dói tanto. 
Depois esse teu olhar que me derrete e que eu tanto desejo que veja mais além, no meu íntimo, que vejas e sintas o turbilhão de sentimentos que estão cá dentro provocados por ti. 
Posso te perder te mas não me arrependo nunca de te amar. 
Salvas te me 
Não de morte física. 
Mas pk eu já tinha morrido à muito. 
Hoje sinto me viva
Triste por não te poder amar como desejaria. 
Mas viva. 

Comentários

Postagens mais visitadas