Puzzle

Pode ser uma insegurança minha
Pode ser apenas eu a reparar
Mas cada conversar nossa sobre o futuro te sinto mais distante
Cada vez que tentamos caminhar para o futuro que achamos que será de felicidade acho que ficas longe distante.
Talvez estejas apenas nos teus pensamentos.
Tens esse direito.
Mas essa distância faz me pensar que tens dúvidas e medos.
Eu também tenho medos sim
Mas se não arriscar não irei provar a mim mesma que esses medos não passavam disso mesmo medos que não se iriam concretizar.
Queria acordar amanhã e perceber que avançamos com os nossos planos.
Mas cada dia parece um ano.
Estar nesta situação desgasta me rouba me cada dia mais vida e felicidade.
Mas quero acreditar que é apenas coisas da minha cabeça e que iremos andar para a frente juntos sem medos e encher esse copo que está meio cheio e que tanto me incomoda.
Quero acreditar que é apenas mais uma provação ao nosso amor.
Sinto me desfeita sim.
Portanto espero que em breve muito em breve num amanhã tenhas jeito para puzzles.

Comentários

Postagens mais visitadas