Tic tac... Tic tac.... Chegou a hora


Chegou a hora de seguir em frente... 
Chegou a hora de enfrentar a vida de frente e arcar com as consequências das minhas decisões... 
Chegou a hora de deixar os medos e receios e lutar por mim... 
Hoje olho para o meu passado como uma aprendizagem, arrependo me de muito pouco, pois se o meu passado não fosse assim não seria a mulher que sou hoje... 
Sinto me a caminhar para um sitio desconhecido que me faz sentir tão viva, tão eu... 
Mas vou de peito e mente aberta para me esforçar mais que nunca que dê certo, pois é esse futuro que quero mais que nunca.... 
É esse sentimento que me faz seguir em frente e lutar por mim.... 
Vou fechar a ultima página deste livro da minha vida e começar a escrever um novo... 
Hoje sinto que andei para traz no tempo... Sinto que é possível ser feliz... Era esse o sentimento que tinha na juventude no qual deixei de acreditar... 
Acabaram se os comodismos, acabaram se as tábuas de salvação agora é o tudo ou nada...
Não quero meios sentimentos, despenso meias vidas e abomino meia felicidade... 
Quero tudo,  tenho direito a tudo... 
Quero ouvir diariamente a tua meiga voz com um bom dia, com um boa noite, quero falar dos nossos dias de trabalho, quero falar de como está o tempo ou até do que a vizinha leva vestido.... 
Quero chegar a nossa cama e ter uma e outra e outra noite de loucura e acabar aninhada em teus braços a dormir... 
Quero te dar a mão e ter orgulho de ter um homem lindo e que me ama a meu lado... 
Quero partilhar um café um jantar ou apenas uma noite de copos... 
Quero que me olhes com esses olhos que me gelam... 
Quero que diariamente me digas baixinho o quanto me amas para eu no mesmo tom te demonstrar o quanto me fazes feliz... 
Quero voltar a ter os nossos momentos no nosso refúgio... Pois aquele quase vulgar local passou a ser tão sagrado... É a testemunha do verdadeiro amor e a verdadeira louca que se tornou a nossa vida... 
Quero continuar a apreciar cada gesto e cada momento teu... 
Em cada detalhe teu fico mais deslumbrada... 
Hoje tenho mais certeza que ontem que é este amor tão nosso que quero... 
Que é dos pequenos detalhes que quero viver... 
Que este sim é o amor de uma vida...
Chegou a hora de soltar amarras e lutar verdadeiramente a seria por este amor... 
Tic tac tic tac 

Comentários

Postagens mais visitadas