Silêncio


O silêncio instala se em meu redor... 
Um silêncio desejado por mim, pois ouvir sons indesejados é bem pior... 
Apenas a água do aquário num movimento alucinante entoa neste silêncio... 
A temperatura baixa faz da manta o meu amparo... 
E a dor de cabeça desta almofada o meu apoio... 
Hoje nada mais pedia que silêncio... 
Ele chegou.... 
E com ele mais um momento de reflexão de toda uma situação que vivo... 
Sou um marioneta nas mãos do mundo... 
Vou respirando entre momentos mágicos e momentos trágicos... 
Neste momento o mundo está no olho de um tornado de vórtice múltiplo, que arrasta e destrói tudo sem tréguas...
Onde ele irá parar? 
Não sei... 
O que restará no seu rasto de destruição? 
Veremos... 
Confio no bom senso, no amor e na confiança... 
Serão as minhas aliadas nesta tempestade... 
E esperar que em breve o sol volte a brilhar as nuvem desapareçam... 
E o paraíso apareça do meio da nuvem de detritos... 
Não vou desistir de lutar... 
Pois não me perdoaria desistir sem saber se valia a pena lutar... 
Entretanto vou me mantendo no olho do tornado, tentando me equilibrar para não ser arrastada mais ainda para a prevista destruição... 
Em silêncio tentando que seja possível acordar um dia e dizer.... 
Finalmente o silêncio valeu a pena.... 

Comentários

Postagens mais visitadas