Arrepio...


Com o passar dos anos deixei de saber o que era a sensação de arrepio sem razão aparente.... 
Esta manhã no duche, enquanto a água me caia no rosto o meu pensamento viajou... 
Viajou para momentos únicos que me tens feito passar... 
Momentos em que nos entregamos um ao outro sem qualquer pudor... 
No meu subconsciente lembrei a pele da tua mao leve e suave a passar nas minhas costas... 
Gosto tanto disso.... 
Gosto quando me tocas assim... 
Gosto quando me dizes ao ouvido palavras doces e intensas que me provocam que me despem, sem teres noção do que elas me provocam...
Quando dizes que me amas, provocas um arrepio que demora a passar mas que é tão bom de sentir na pele...
Gosto de te sentir em mim, entranhado, tatuado como se fosses um pedaço que me faltava e tanto procurava.... 
Gosto que sejas o meu anjo doce que me acolhe dentro de suas asas e me protege de tudo mas ao mesmo tempo o meu demônio que me provoca, excita e arranca gemidos do fundo do meu ser de tão desejados e sentidos que são...
Sinto falta do teu corpo suado em mim... 
Do teu toque suave... 
De tudo... 
No entanto saudade essa que tem sabor doce de momentos que passamos e tantos que ainda podemos passar.... 

Comentários

  1. Uma bela conjugação de palavras para exprimir um momento revelador de um grande amor . parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida um grande amor... Apenas ele me inspira a estas palavras.
      Obrigada

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas