Deuses... Como me sinto sozinha no mundo...


Escolher as palavras certas para escrever torna se muito difícil no dia de hoje...
Preciso deitar tudo o que sinto cá para fora...
Estou sufocada, mal consigo respirar tal não é a raiva...
Já não sou o que era... Fui morrendo aos poucos... A verdade é que a vida foi se encarregando de me ir destruindo aos poucos... Estou farta de ser tentar ser forte, de tentar sorrir e ser feliz...
Estou farta da minha vida estou farta do que sou.
Sinto-me uma pessoa triste, sempre fui uma criança e agora um adulto.. TRISTE! A vida nunca me deu razões para ser feliz (muito menos a minha vida familiar/emocional)... Está confusão anda a dar cabo de mim..... O que é que eu faço da minha vida e do MEU futuro?
Só me resta chorar e desistir de tudo... Sabem?!.


Estou tão abandonada pelo universo tão sozinha tão triste. Eu só quero paz. 

Pergunto aos deuses se não chega já de provação? Eles não me respondem me. 
Não tenho mais forças para seguir este caminho que ainda tem tantos obstáculos. 
A muito que não vinha aqui "gritar" as minha angústias. 
Mas neste momento só este meu canto secreto me pode ouvir. 
E mais uma X não consigo controlar o impulso das lágrimas... Sozinha... 

Comentários

Postagens mais visitadas