Porque me abandonaste???

Porque me abandonaste?
Porque me deixaste tão sozinha quando mais precisava de ti...
Porque não me dás a mão como prometido?
Porque não
Porque não
Porque não
Porque não estás aqui?
O meu coração está a parar
Sinto o corpo dormente
Nunca me senti assim
Sinto me a morrer
Sinto que cheguei ao meu limite
Escrevo
Choro
Nada mais consigo fazer
Isto tudo acabou comigo
Releio as nossas conversas
Releio a promessa de não desistir
E agora?
Que faço diz me
Eu não consigo
Não aguento
Peço aos deuses que me levem
Não aguento este sofrimento
Foi o meu fim
Ouço as nossas músicas
Recordo cada momento
Pareço um fantasma
Escolheste outros braços
Não consigo aceitar
Não é justo
Eu amo te tanto mas tanto que nem imaginas
Onde eu errei amor?
Não fui suficiente?
Não sou
Era tudo mágico de mais para ser para mim
Só queria acordar deste pesadelo
Mas o frio que sinto traz me para a dura realidade
Tu não estás mais aqui
Abandonas te me
Sozinha
Entregue a angústia
Entregue a única coisa sincera e boa que  tinha
O meu sentimento por ti
Quero morrer
Não aguento dói tanto

Comentários

Postagens mais visitadas