Sou aquela...

Sou uma guerra para comigo mesma.
Sou mais uma estúpida miúda que ficou a acreditar na felicidade.
Sou mais uma tola que ama ao contrário de qualquer racionalidade.
Sou aquela miúda que chora.
Sou aquela que sente por ti o pior e o melhor dos sentimentos.... Amor...
Sou aquela que fraqueja.
Sou aquela que tem medos.
Sou aquela que tem inseguranças.
Sou aquela que por mais anos que passem não irás esquecer.
Sou aquela que é invisível.
Sou aquela que está aqui e estará até o último batimento do coração.
Sou aquela que sofre a tua ausência.
Sou aquela que implora que repares nela.
Sou aquela que fará tudo para que sejas feliz.
Sou aquela que abrirá mão de ti e deixar te ir pela tua felicidade, mesmo que isso a mate.
Sou aquela que sabe que o teu lugar é em outros braços mas que deseja a cada segundo que vás contra o inevitável.
Sou tudo isso e muito mais que não vou dizer... Pois sabes...
Sou eu aqui despida de qualquer mascara qualquer fantasia.
Pois no fundo são coisas que jamais ouvirás vindas da minha boca.... Já vou tarde...
Aceito aqui qualquer decisão tua sem sequer te perguntar o porquê.
Pois no fundo não o vou querer saber.
Tenho mais uma vez medo receio.
Sinto o mundo a desabar.
Sinto o corpo a tremer.
Sinto um aperto no peito que nem me dá oportunidade de respirar.
Perdi o teu amor?
Não sei.
Perdi essa paixão?
Não sei
Perdi esse fascínio?
Não sei
Perdi te a ti?
Acho que nunca te tive.
Terá sido ilusão minha? Acreditar em quê mesmo sendo bom de mais podia ser meu?
Talvez... Talvez não..... Não sei tenho medo...
E  agora?
Como vou viver sem o teu abraço?
Sem o calor do teu corpo?
Sem esses beijos que faziam o mundo parar?
Não vou.
Não quero.
Vou continuar neste mundo de marionetas em que serei invisível.
Onde ninguém notará a minha presença e viver para a única coisa que me resta.
As minhas flores.
Sorrir? Onde estão os motivos para isso?
Nem quero pensar as amarguras que a minha almofada tem para me contar qual o cansaço me levar até ela.
Vou me libertar de tudo o que faz mal e viver na maior das esperanças... Que um dia voltes para mim. Mesmo sabendo que isso não irá acontecer.
Agora pergunto. Se o que sentes é real porquê não lutar por ele?
Amo te mais que ontem e menos que amanhã.
Hoje e sempre
Amanhã é outro dia? Não hoje era o dia.
Ficaras apenas sabendo que te amo e que estarei aqui. Até ao último batimento.

Comentários

Postagens mais visitadas