Música do dia

https://youtu.be/BRogfZvEfJQ

Só existo contigo 

Tu tens
O qu'eu
Preciso para ser perfeito
Não és O que vês
Eu sou
Mas sim como eu te vejo Aquele
O qu'eu
Que te busca só por um beijo E tu és
Como se me fosses perder
Sempre quis e agora encontrei te Por isso ama-me Procura-me
Faz de conta que o para sempre só existe comigo
Como se nunca me tivesses tido Agarra-me Como se eu fosse desaparecer Eu só existo contigo
Não importa onde, nem importa quando
Eu só existo contigo Eu só existo contigo Agora Leva-me para longe, leva-me para onde for
Só contigo estou melhor
Só peço que não demores Sem ti eu não existo Tudo fica sem sabor E se não for contigo Então eu desisto Agora
Sem ti eu não existo
Leva-me para longe, leva-me para onde for Não importa onde, nem importa quando Só peço que não demores Tudo fica sem sabor E se não for contigo
Como se eu fosse desaparecer
Então eu desisto Só contigo estou melhor Por isso ama-me Como se me fosses perder Procura-me Como se nunca me tivesses tido Agarra-me
Eu só existo contigo
Faz de conta que o para sempre só existe comigo Eu só existo contigo Eu só existo contigo Eu só existo contigo
Eu só existo contigo

Comentários

Postagens mais visitadas