I need you



A tristeza invade me como que uma erva daninha invade um jardim.
No meu pensamento existem momentos únicos de felicidade que pensei e acreditei durarem para a eternidade.
Hoje estou aqui no nosso primeiro refúgio, sozinha.
Vou recordado cada beijo, cada toque, cada momento de carinho, cada momento de loucura, paixão, amor e até êxtase.
Olho para as nossas fotos com o mar como uma moldura em redor do meu telefone e vejo a perfeição do nosso amor, eu sei que isso não existe mas quero tanto que o seja.
Estas lágrimas que vou escondendo que com os óculos de sol apoderaram se de mim já não as controlo.
Hoje estás ausente... Não vou cobrar a tua presença... Não tenho esse direito... Mas sou tão egoísta... Preciso tanto de ti... Pondero tantas situações... Já comecei a minha vida do zero várias X e vou fazê-lo novamente... Pondero voltar a minha terra procurando o apoio e a ajuda que me está a faltar aqui.
Não sei se tenho forças para esta luta sozinha...
A minha saúde está tão debilitada... Sinto este bicho a corroer me por dentro a cada dia mais e lembrar me das palavras fatais dos médicos trazem me a uma realidade dura.
Depois voltam os meus pensamentos a ti M e dói tanto.... Amo te tanto mas tanto meu amor e saber que não podemos estar juntos mata me... Dizem que o amor mata nunca acreditei... Hoje acredito em tanta coisa... Hoje tenho mesmo a certeza que o amor é o melhor e o pior dos sentimentos....
E sei que não vou aguentar estar sem ti.
Fico sem chão não falares comigo... Estás triste... Magoado.... Aceito mas eu estou aqui no desespero de um sinal teu...
Não desisti de ti... De nós.... Até tu o dizeres... Mas no meu íntimo sabia que toda esta situação a 4 iria matar a nossa magia... Eu disse to...
Sabe que eu não vivo sem o teu toque sem teu sem o teu sorriso... E doeu sentir que para ti me deixares foi preciso... Sabe que nunca duvidei que tu me amasses... Eu vou esperar que tu voltes para nós...
Voltar para dizer que me amas... Não dá para viver sem a paz deste amor...
Voltar para guiar o meu caminho...
Eu vou me soltar disto e se a distância não matar o teu sentimento ou ocupar o teu coração com outro estarei aqui....
I need you

Comentários

Postagens mais visitadas