O copo da vida

Mais um momento de relax...
Chego a uma esplanada normal peço um copo de sumo de laranja... À falta de fome mais vale meter vitaminas cá para dentro... Mais uma tarde de trabalho espera me...
Vou bebendo o sumo enquanto tento ir bebendo as letras do meu novo livro...
É por reflexo inconsciente que levanto o olhar e deparo me com um jovem casal no banco na berma da avenida...
Ali estão eles... Num amor só... A maneira deles mostram ao mundo o quanto se amam... Não estão minimamente preocupados se alguém olha, critica, inveja ou até ignora... Aquele é mais um momento deles... É lindo ver um casal se amando sem pensar o que se pensa ou quem vê ou pensa.
Retorno os olhos ao livro... Mas eles param no copo... Inconsciente penso.... Copo meio vazio... Ou será meio cheio... É nele que vejo o motivo do meu dia duro... A minha vida está como este copo nem meio cheia nem meio vazia. .. Está... Indefinida....
Quando chegara o dia de encher a minha vida como se pode encher facilmente este copo?
Não sei...
Duas vidas são necessárias... Duas vontades... Duas atitudes...
Dia mau...
O sol brilha... Mas eu nem um pouco, nem força para sorrir tenho... Desejo muito acordar pois isto parece me um pesadelo sem fim a vista...
Sinto me pequena nesta esplanada...
Olho em redor... Tanto amor... Tanta felicidade... Tanta amizade... Tanta maldade... Tanto ódio... Tantos sentimentos... Sim são isso mesmo sentimentos...
Sua tonta acredita o teu dia irá chegar...
Retorno ao livro...
" Todos os dias são para Sempre"
Sem dúvida alguma cada dia um novo sentimento... Um novo momento... Uma nova recordação....
Olho de novo para o copo... Vazio... Sim está vazio... E a minha vida?
Não a minha vida ainda não está vazia..


Comentários

Postagens mais visitadas