A vida preto no branco

Pergunta mais difícil de todas.
Quem és tu?
Não sei.
Considero me uma pessoa fácil de decifrar e difícil de entender sou um misto de alegria e tristeza, considero me invisivel para a sociedade,transparente  por assim dizer, apesar de ser dito o contrario sinto que passo sem ninguém notar seja em modo feliz e alegre seja em modo infeliz e triste, sou o que considero uma pessoa vulgar, tenho quase 30 anos carregados,bem carregados.
Sou negativista por natureza e de difícil adaptação, cometo erros muitos erros, mas quem não os comete que atire a primeira pedra, não sou de paixonetas e amores de uma noite, não gosto de copo meio cheio, ou esta cheio ou vazio, odeio palavras meio ditas e coisas mal resolvidas.
Não invejo o próximo mas reparo no que esta certo e errado, sempre, mesmo sem opinar.
Quando amo amo mesmo, não falo por falar e se falo é porque sinto.
Odeio o "talvez um dia" veremos um dia " ou é ou não é.
Não sou bonita nem bela, por todo o meu corpo tenho marcas para a vida de momentos e vivências, acidentes, filhas, brincadeiras e saúde.
Odeio o que vejo ao espelho num todo mas sei que tenho qualidades minhas.
Considero me lutadora na vida, trabalhadora, leal e respeitadora para quem o merece.
Sou uma pessoa fraca que não transparece bem o que sente, no meu interior existe muito mais do que se vê a olho nu, e muitas vezes as pessoas não se esforçam para perceber e acabo por ser injutiçada.
Sou romântica e apaixonada acredito no verdadeiro amor, no amor para a vida. acho um máximo o casamento na praia não por ser um papel assinado mas por ser um momento de amor único.
Sou uma pessoa de imaginação sexual fértil e com vontades fora do comum de uma mulher.
Sinto me realizada quando arrisco tudo mesmo que seja nas coisas mais fúteis.
Não me imponho limites mas tenho pavio curto.
Sou por vezes rude na forma de falar e existem pessoas que entendem por arrogância, erradamente.
Vivo na ânsia de ser feliz pois nunca o fui verdadeiramente.
Será que isso existe?
Não sei mas quero tentar.
Ainda muito menina perdi o norte o sul o este e o oeste, fui "castigada" pela maior perda que ainda hoje doí como um ferro em braza no peito, perdi te para todo o sempre tu, o meu melhor amigo o meu pai a minha tábua de salvação o meu amor incondicional o meu irmão o meu Fxisco.
Depois...
Vivi 11 anos apaixonada por uma ilusão que achava que disso não passaria iria ficar agarrada aquele sentimento o resto dos meus dias.
Um amor que estava adormecido mas presente e a qualquer momento chegavam as poucas lembranças desses momentos, eu sabia que por opção de ambas as partes não passava disso, memorias de momentos intensos de sentimentos fortes de uma ligação que achava única.
E sem aviso algum chega um verdadeiro" tornado", vivia eu esta minha vida que achava perfeita não por me fazer feliz mas por achar que era o mais correto, vivia fechada no meu mundo tentando agradar a quem não notava nada, sorria porque tinha de o fazer não por vontade.
Depois do nada sem esperar chega aquela pergunta que jamais eu esquecerei que a ouvi, "se te der um beijo que fazes?" e eu sem resposta para a pergunta pois eu queria aquele beijo tanto ou mais que ele, descobri o que um beijo nos faz, como nos transforma, de seguida sem aviso vem o abraço, um abraço que não sei explicar como, mas me fez sentir viva foi como se a vida estivesse ali o tempo todo e eu passa-se por ela e nem notasse a sua presença, o mundo podia acabar naquele momento que eu ficava feliz acreditando que tinha valido a pena nascer, como posso eu ter vivido 28 anos da minha vida sem este homem? é isso, não vivi, qualquer sentimento que descreva é tão pouco para o que sinto.
Em um mês sim apenas um mês a minha vida mudou tanto, em um mês soube o que é estar viva e descobri o que é realmente estar apaixonada, o que é realmente o verdadeiro significado de amar, pois tudo o que tive ate hoje é tão pouco.
Hoje vivo com a felicidade de um amor único de uma ligação magica e de momento indescritíveis que fazem este amor crescer mais e mais.
Nunca pensei encontrar alguém com quem partilhar sentimentos, tristezas, alegrias, loucuras, fantasias, com quem eu pudesse acreditar no para sempre no verdadeiro amor.
Hoje respiro este homem que tem tanto de mim que eu amo de um forma tão egoísta tão louca, de quem tenho orgulho de contar a toda gente, com quem quero fazer tudo desde as coisas mais normais de amigos ou namorados como as maiores loucuras ate no sexo.
Nunca fiz grandes planos de futuro, mas hoje tenho tanto medo que esse futuro seja sem ele sem aquele homem que me completa em tudo.
Hoje ele não é meu mas quero lutar contra tudo para ele ser, não tenho nada para oferecer a não ser o meu amor ou a minha loucura por amor, mas eu sou isto e ele sabe.
Quero continuar  fazer loucuras que nunca tinha feito como fiz neste mês quero... mais e mais...porque sinto que é ele que quero como meu marido, amigo, namorado e amante... e venha os olhares invejosos pois um amor como o nosso não existe... mas este existe e é real... bem Real.
Vivo aterrorizada sim vivo... mas feliz porque o amo como nunca pensei ser possível amar.
É isto... sou eu e a minha vida preto no branco.

Comentários

Postagens mais visitadas