Novo dia


Pelo estore meio aberto um novo dia avisa ter chegado. 
Finalmente ele chega, mais uma noite longa. 
Numa tentativa sem sucesso de levantar o corpo da cama percebo que finalmente estou a acusar o mau estado dele. 
Hoje sim acuso o cansaço, físico e mental. 
A muito tempo que não me custava tanto sair da cama. 
Depois de vários balanços lá vou eu em modo zombie para o chuveiro.
Nao vai ser um dia facil. 
Sinto me a perder o controle de mim. 
Dores no corpo, cansaço interno, cabeça zonza e uma tristeza interior que já não consigo disfarçar. 
Pudera, noites não dormidas, saúde debilitada e ainda toda uma situação que me vai consumindo. 
Não aguento mais entrar numa casa em que o cheiro não é o que desejaria, em que vagueiam presenças indesejadas. 
Onde me são feitas perguntas às quais não quero responder. 
Já não dá para me manter calada. 
Porque será que as pessoas não entendem que estão a mais? 
A cabeça do ser humano comum é muito complexa. 
Preferem não perceber que estão a mais e viver partilhando vida com quem não os deseja a dar o salto e procurar felicidade. 
Tenho vontade de agarrar e dizer de uma vez tudo o que me vai na alma, mas não posso. 
Tudo o que me vai na alma é tóxico para mentes tão pequenas e fechadas. 
O ser humano não consegue perceber que não escolhemos o verdadeiro amor. 
Não entende que nem sempre é assim tão linear a vida. 
Seria tudo tão mais fácil se as pessoas que estão a mais simplesmente nos deixassem ser feliz.
Mas não o vão fazer e cada dia desta palhaçada que vivo dentro da porta da minha casa está a destruir me. 
Cada dia vejo o fim mais longe. 
Não posso deixar que isso aconteça. 
Tenho uma promessa e vou cumprir 2018 vai ser o nosso ano. 
2018 vai ser o ano da felicidade. 
Chegou a hora. 
Hoje estou a baixo do nível do planeta. 
Mas ainda assim não desisto chegou a hora de seguir. 
Não te vou deixar fugir. 

Comentários

Postagens mais visitadas